Simulações

COMPARTILHE
Topo

Exercícios de mesa

Os Exercícios de Mesa reúnem chefes de linha de negócios e líderes de processos de negócios em um ambiente de baixo estresse para testar o gerenciamento de crises, o gerenciamento de emergências e a continuidade dos negócios. Os cenários realistas são apresentados em um ambiente envolvente e relativamente descontraído, onde as equipes seguem seus planos para responder a uma crise que se desenrola.

Exercícios Funcionais

Exercícios funcionais aumentam a intensidade. Eles são entregues em um ritmo mais rápido do que os exercícios de mesa e requerem comunicação ao vivo entre uma grande variedade de constituintes, incluindo partes externas. Para muitas organizações, um Exercício Funcional é frequentemente a progressão natural de um Exercício de Mesa.

Exercícios em grande escala

Exercícios em grande escala são a coisa mais próxima de um evento real, o que aumenta os desafios dos participantes do exercício. Os exercícios em grande escala incorporam todas as funções operacionais e de comunicação de uma organização. Esses exercícios também podem incluir partes externas, como socorristas, fornecedores, agências governamentais etc. - partes que certamente se envolverão em muitos tipos de crises.

Treinos

Os exercícios testam aspectos distintos de um plano de resposta a emergências e são menos complexos que as outras formas de exercícios. Exercícios de incêndio são o tipo mais comum. Outros tipos incluem exercícios relacionados à segurança e proteção, como violência no local de trabalho e eventos de atiradores ativos. Os exercícios são muito úteis como primeiros passos no desenvolvimento de exercícios em larga escala.